Provas na UFT que haviam sido suspensas ocorrem neste domingo

44
Provas da Universidade Federal do Tocantins serão realizadas neste domingo, 17

As provas de concurso e processos seletivos da Universidade Federal do Tocantins (UFT) que tinham sido suspensas por conta da paralisação dos caminhoneiros, que gerou desabastecimento de combustível e dificuldades para mobilidade dos candidatos aos locais de prova, irão acontecer neste domingo, 17. O comunicado está publicado no site da comissão (www.copese.uft.edu.br) em cada área dos referidos processos seletivos.

Confira:

Processo de Transferência Interna e Facultativa, Reingresso e Ingresso de Portador de Diploma (Extravestibular) 2018/1 e 2018/2

  • Dia 17/06/2018, no período matutino, com horário de início previsto para às 8h10 e fechamento dos portões às 8h.

2ª Etapa do Concurso para Professor Efetivo 2018/1

  • dia 17/06/2018 – Sorteio do Tema da Prova Didática, Entrega dos Títulos e Entrega dos Planos de Disciplina ou Projeto de Pesquisa da Prova Prática, das 08h15 às 11h30;
  • dias 18 e 19/06/2018 – Provas Didáticas seguidas das Provas Práticas, de acordo com os horários a serem posteriormente divulgados.

Vestibular para Educação do Campo 2018/1 (Câmpus de Arraias)

  • Dia 17/06/2018, no mesmo turno e horários já previstos no edital de abertura.

O comunicado da Copese destaca que devido aos prazos eleitorais na esfera federal – que determinam data limite para homologação de resultados de concursos públicos, bem como a necessidade de adequação ao calendário de aulas da UFT, não é possível protelar ainda mais a data de aplicação das provas.

Ressalta ainda a necessidade de os candidatos de cada certame acompanharem diariamente a página da comissão na internet para conferência de eventuais editais de retificação, atualizações referentes aos editais de abertura e também outras informações relativas aos processos seletivos.

Comentários no Facebook