Em sessão, vereador de Palmas se declara a favor da pedofilia

3690

Durante a votação do projeto que institui a Semana de Combate à Violência e o Abuso Sexual contra Crianças e Adolescentes no município de Palmas, realizada nessa terça-feira, 20, na sessão da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), da Câmara Municipal de Vereadores da Capital, foi vazado o áudio de um dos parlamentares presentes afirmando ser favorável à pedofilia (transtorno psicológico no qual o indivíduo possui atração sexual por crianças).

“Moço, eu sou é a favor da pedofilia [risos]”, disse o parlamentar em tom de deboche sobre o assunto. No momento da fala, a transmissão “ao vivo” realizada no canal da Câmara Municipal no Youtube não mostrou qual vereador proferiu as palavras, percebe-se, no entanto, que a frase não foi dita por nenhum dos presentes na mesa diretora da comissão (Diogo Fernandes (PSD), Tiago Andrino (PSB) e Major Negreiros (PSB)). Além deles, compõem a Comissão de Constituição, Justiça e Redação os vereadores Lúcio Campelo (PR), Rogério Freitas (MDB) e Milton Neris (PP).

O projeto que institui a Semana de Combate à Violência e o Abuso Sexual contra Crianças e Adolescentes é de autoria da vereadora Vanda Monteiro (PSL) e possui relatoria do presidente da CCJR, vereador Diogo Fernandes. O texto foi aprovado por unanimidade na comissão.

O Arco Jornal tentou contato com a Câmara Municipal de Palmas, por telefone, mas não obteve sucesso. O espaço permanece aberto para manifestação da Casa de Leis.

Confira abaixo o trecho do vídeo (Fala aparece nos segundos finais)

 

Comentários no Facebook