Abertas inscrições para o 8ª Desafio dos Fortes

19
Competição integra mais uma etapa do Circuito Virgílio Coelho de Corridas de Rua – Foto: Júnior Suzuki/Secom Palmas

Estão abertas as inscrições para o 8º Desafio dos Fortes, a partir desta segunda-feira, 29, no endereço da Central da Corrida. A corrida de rua possui duas modalidades, sendo a principal com 16km e a alternativa de 6km. O valor da inscrição nas modalidades 16km e 6km com camisa é de R$ 60,00, nas modalidades 16km e 6km sem camisa é de R$ 40,00.

A corrida de rua 8º Desafio dos Fortes será no dia 25 de novembro, na Praia da Graciosa, com participação de atletas de ambos os sexos. Atletas com mais de 60 anos terão o desconto de 50% calculado ao final do processo de inscrição nas modalidades que possuem o benefício.

Kit tradicional

Os atletas inscritos do Desafio receberão o kit de participação do evento, vinculado à taxa de inscrição, contendo número de peito com chip de uso obrigatório e intransferível, camiseta em tecido tecnológico (apenas para inscritos nesta categoria), medalha de participação, hidratação no percurso e kit frutas.

A prova é a 8ª e última etapa do Circuito Virgílio Coelho 2018 e é promovida em parceria entre a Fundesportes e a LCM – Assessoria Esportiva.

Comentários no Facebook