Após polêmica, Henrique e Juliano gravam DVD no Tocantins

2114

A dupla Henrique e Juliano anunciou a gravação de um DVD intitulado de “Menos é Mais”, em sua fazenda no município de Porto Nacional. O anúncio foi feito na conta da dupla no Instagram.

A gravação conta com um público convidado de cerca de 400 pessoas. Os trabalhos iniciaram ontem (29) e seguem nesta segunda-feira, 30. A cantora Marília Mendonça e o cantor Tato do Falamansa gravaram participações especiais.


Polêmica

Na última semana, o cantor Henrique foi acusado de agredir um técnico de ar-condicionado durante o aniversário da cantora Marília Mendonça que aconteceu em Goiânia (GO). Na ocasião, a assessoria de imprensa da dupla não quis comentar o caso.

A Dupla

Naturais de Palmeirópolis, Tocantins, os irmãos Henrique & Juliano foram contagiados pelo sucesso de João Paulo & Daniel e logo começaram a se apresentar nas rádios da cidade. Os dois conseguiram conciliar a paixão pela música com os estudos e, com o apoio dos fãs, gravaram, durante uma festa particular, o primeiro CD acústico ao vivo.

O público aplaudiu e os irmãos logo ganharam projeção por todo o país, ficando conhecidos, assim, como a dupla que arrasta multidões. Destacam-se entre seus principais hits as músicas “Não Tô Valendo Nada” e “Cuida Bem Dela”. Henrique & Juliano são um fenômeno: foram os primeiros músicos brasileiros a alcançar 1,5 bilhões de visualizações no Youtube, além de serem a dupla mais assistida nos shows, com média de público de 40 mil pessoas, e também a mais ouvida nas plataformas digitais.

Já colecionam lançamentos pela Som Livre, sendo o último deles o 4º DVD da carreira da dupla, “O Céu exlpica tudo”, que traz apenas músicas inéditas, com destaque para “Vidinha de Balada”, “Bebida Com Saudade”, “De Trás Pra Frente”, “Eu sei que cê volta” e a que dá o nome ao DVD, “O céu explica tudo”.

Comentários no Facebook