Palmas ganha novo Food Park inspirado em bairro de Nova York

3497

Os palmenses apaixonados por boa gastronomia e food trucks já podem comemorar. A Capital receberá um novo Food Park com restaurantes exclusivos e um ambiente totalmente inovador.

Inspirado em um bairro de Nova York, o Soho Food Park traz elementos que remetem a um conceito urbano, com grafite, mesas de madeira reciclada, muita iluminação e containers coloridos onde ficam os restaurantes.

Uma novidade legal é um espaço climatizado que fica localizado no segundo andar, que futuramente será uma cafeteria e poderá ser utilizado para reuniões e encontros.  Além de despojado, o ambiente lembra muito a cafeteria que foi ponto de encontro dos personagens do seriado “Friends“.  E mais, o local terá horário de funcionamento também durante o dia.

Ambiente à parte, o Food Park conta com aproximadamente 9 restaurantes, com hamburgueria artesanal, drinkeria, açaí, comida japonesa, pizzaria, churros e muito mais.

Os proprietários Jonatas Carvalho e Gil Barison estão investindo no projeto há 9 meses e ressaltaram que o empreendimento foi um grande desafio, já que  80% das operações que estarão dentro do park são empreendimentos deles e não de terceiros. “Vimos aqui mais uma oportunidade de empreender e de vencer a crise. Além de ser um negócio de baixo risco, vamos empregar diretamente 50 pessoas e consequentemente fazer a economia da cidade girar”, disse Gil Barison.

O Food Park será inaugurado nesta sexta-feira, 13, às 19 horas. O Soho Food Park fica na Quadra 104 sul, Avenida LO-01 Lote 41.

Matéria e Fotos: Jéssica Matos (jobdajess@gmail.com), especial para o Arco Notícias.

(Matéria atualizadas às 11h05, 11/04/2018)

Comentários no Facebook