Prorrogadas inscrições para o Vestibular 2019/1 da UFT

15

As inscrições para o Vestibular 2019 da Universidade Federal do Tocantins (UFT) foram prorrogadas até às 23h59 do dia 31 de outubro de 2018, bem como o prazo final para pagamento da taxa de inscrição, que será até o dia 1º de novembro de 2018.

Os interessados em se inscrever no Vestibular UFT 2019 devem se atentar à data e ao horário da prorrogação, bem como às retificações dos subitens dispostos no Edital de Abertura nº 01/2018. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente de forma online por meio do site da Copese/UFT.

Confira o Edital de Abertura e de Retificação do Vestibular UFT 2019:

Vestibular UFT 2019

A Universidade Federal do Tocantins vai ofertar 943 vagas por meio de um Concurso Seletivo Vestibular. As vagas estão distribuídas em 50 cursos, inclusive para o novo curso de Medicina, no Câmpus da UFT em Araguaína, que estão divididas em três modalidades de concorrência – ampla concorrência (AC), ações afirmativas UFT e reserva legal de vagas – destinadas a candidatos egressos de escola pública. O valor da inscrição é de R$ 120,00.
A decisão pelo retorno do Vestibular foi tomada pelo Conselho Universitário da UFT (Consuni) no dia 4 de julho deste ano. O Conselho determinou que 50% do ingresso continue ocorrendo por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e outros 50% por meio de Vestibular e/ou outros processos seletivos. Confira aqui a íntegra da resolução do Consuni.

Comentários no Facebook